“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dani Calabresa desabafa sobre traição no CQC

Dani Calabresa comentou sobre a polêmica desde que seu marido, Marcelo Adnet, foi flagrado beijando uma loira em uma rua na Zona Sul do Rio, com bom humor durante a edição da noite desta última segunda-feira, 10, do programa CQC.

A loira que estava sem a aliança na mão esquerda deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque. "Eu preciso falar uma coisa... Tem muita gente se metendo na minha vida. Então, vou mandar um recado para essas pessoas pentelhas, porque às vezes, as pessoas erram. Marco Luque, me ajuda numa coisa", disse ela, ao tascar um beijo no companheiro de bancada. Em seguida, completou: "Pronto, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as pedras".

Marcelo Adnet, que está casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado beijando uma loira no bairro do Leblon, na madrugada da última sexta-feira, 7.

O humorista usou o Twitter para admitir a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu ele na rede social.

(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário