“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito RC demite dois aliados de Eunício e PMDB deixa base

RC esperou renúncia
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza confirmou a demissão dos secretários. A gestão afirma que aguardava que os próprios titulares pedissem demissão. Como isso não ocorreu, o prefeito acabou pedindo a entrega dos cargos, diante da incompatibilidade de projetos.

A gestão não confirma, no entanto, ter exigido que os secretários deixassem o PMDB. É esperada para os próximos dias a demissão de peemedebistas que ocupam cargos do segundo escalão na gestão.

O POVO tentou entrar em contato com Marlon Cambraia, mas não obteve resposta. Já Jade Romero, localizada pela reportagem, preferiu não se manifestar sobre o caso.

Substitutos

João Arruda (Coordenadoria de Participação Popular) Sociólogo e professor da UFC, foi diretor da Casa José de Alencar. Crítico da gestão Luizianne, foi militante na campanha de RC. Assumirá vaga de Jade Romero, nome próximo de Eunício e que tem feito críticas ao Pros nas redes sociais

Vicente Férrer (Controladoria, Ouvidoria e Transparência) Economista e ex-presidente do Conselho Regional de Economia no Ceará, já é funcionário dos quadros da pasta que irá assumir. Fica no lugar de Marlon Cambraia, que foi vice-prefeito de Fortaleza durante a segunda gestão de Juraci Magalhães
 (O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário