“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito de Amontada (Ce) afirma apoiar o candidato Camilo Santana

O prefeito de Amontada, Paulo César (PT), desmentiu na manhã desta terça-feira (29) as declarações de que estaria apoiando Eunício Oliveira. 

Ele visitou redações de diferentes veículos de comunicação para conversar com jornalistas e radialistas negando o apoio externado pelo peemedebista.

Negativo

O chefe do Executivo de Amontada condenou as afirmações feitas à imprensa pelo próprio candidato e lamentou que Eunício esteja, segundo ele, tentando confundir os eleitores cearenses. 

“Quero dizer que as declarações do candidato do PMDB são mentirosas, feitas para enganar os eleitores cearenses e, especialmente, os eleitores da minha cidade de Amontada”, afirmou Paulo.

Apoio

Ele ressaltou que faz parte e acredita no projeto político iniciado pelo governador Cid Gomes no Ceará e entende que muito mais será realizado com Camilo no Governo.“Sempre estive e estarei com nosso candidato Camilo Santana. Acredito no projeto político do nosso atual governador, que já fez muito pelo Ceará e, com Camilo, tenho certeza de que iremos ter ainda muito mais”, confirmou.
(Ceará em revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário