“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

terça-feira, 29 de julho de 2014

Comitê Central de Camilo, Izolda e Mauro será inaugurado nesta terça-feira

O Comitê Central da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, com Camilo Santana governador, Izolda Cela vice, e Mauro Filho senador, será inaugurado nesta terça-feira (29), a partir das 19 horas, na avenida Sebastião de Abreu, nº 180. A marca principal do comitê é uma estrutura ecologicamente correta, feita com madeira de reflorestamento, material de fácil manuseio e montagem, mas que oferece conforto a quem vai frequentar o espaço.
Montado em uma área total de 2.500 m², o Comitê possui área construída de 1.200 m², inclusive uma tenda onde serão realizados eventos e atividades de campanha com a militância, com capacidade para mais de mil pessoas. “Este é um local vencedor”, resume Quintino Vieira, coordenador de logística da campanha, lembrando que o local já abrigou a campanha vitoriosa do governador Cid Gomes à reeleição, em 2010, e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, em 2012.
O Comitê, que levou certa de 20 dias para ficar pronto, abrigará os principais setores da campanha, como articulação política, transportes, logística, administrativo- financeiro, contabilidade, imprensa e mídias sociais, informática, comitê de mulheres e coordenação geral.
De acordo com Quintino, haverá pelo menos mais seis comitês descentralizados nas regiões Norte, Centro Sul e do Cariri, para facilitar o acesso dos eleitores ao material de campanha e às atividades com os candidatos.
(Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário