“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Copa 2014: PCdoB-CE diz que evento é importante para obras de infraestrutura

Dirigentes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), no Ceará, manifestaram apoio à Copa do Mundo no Brasil, em reunião nesse sábado (17) dos integrantes da Comissão Política. O presidente estadual Luis Carlos Paes ressaltou a ampla campanha de desgaste do governo Dilma, por parte das “forças conservadoras”, que estariam tentando apresentar uma situação de descontrole econômico e de caos social.
“Incentivam, de forma irresponsável, movimentos violentos contra a realização da Copa do Mundo, como se ela fosse responsável pelos problemas seculares de injustiça e desigualdade social que, não custa dizer, têm sido reduzidos nos últimos onze anos. Na realidade, a Copa propiciou uma grande oportunidade para que importantes e necessárias obras de infraestrutura urbana, como portos e aeroportos, tenham sido realizadas ou estejam em execução”, comentou o dirigente.
Luis Carlos Paes considera que, no Ceará, as eleições também estarão impactadas pelo cenário nacional. “Temos grande responsabilidade de impedir que estas forças conservadoras voltem ao poder”, afirmou o dirigente, ao defender a reeleição do senador Inácio Arruda, além de apontar que o partido deverá ter Chico Lopes e João Ananias na Câmara Federal, como também deverá triplicar a bancada na Assembleia Legislativa.
“Diria que, a preço de hoje, estamos bem posicionados para conquistar pleno êxito no nosso projeto eleitoral. Podemos sair das próximas eleições com uma grande vitória”, destacou.
(Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário