“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Leônidas Cristino será candidato a deputado federal

Tranquilo e sereno. Assim estava o semblante do ex-ministro Leônidas Cristino ontem, durante a convenção que ungiu o nome do petista Camilo Santana para concorrer ao cargo de governador na chapa apoiada pelo governador Cid Gomes.

Sem nunca antes ter criado expectativas quanto a sua inclusão no rol dos possíveis candidatos do PROS, Leônidas deverá seguir o rumo antes traçado por ele, disputar uma das vagas a Câmara Federal, posição já ocupada em outras duas oportunidades.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, momentos após a convenção, Leônidas informou que não disputará vaga de senador ou vice governador, como está sendo insinuado pelos veículos de comunicação da capital. ‘Eu nunca mexi uma palha para ter meu nome na chapa majoritária que disputará as eleições de outubro. Nunca criei nenhuma expectativa para meus amigos e correligionários com relação a isso. Sempre disse que pretendia voltar ao Congresso Nacional para trabalhar pelos meu estado e pelos meus irmãos cearenses como deputado federal.’, pontuou o ex prefeito de Sobral.


Na próxima quarta-feira, 2 de julho, Leônidas Cristino chega a Sobral para iniciar a fase de planejamento de sua campanha. ‘Vou conversar com meus amigos da zona norte, montar uma estratégia de trabalho, e correr trecho. Estou preparado para jogar o jogo que tiver que ser jogado. Tenho muitos amigos queridos, políticos e não políticos, que já se colocaram a disposição para que nós possamos levar essa nossa mensagem aos nossos eleitores de Sobral, da Zona Norte, do Vale do Curu e da Região Metropolitana de Fortaleza. Vamos pra luta como sempre fomos. Sem tempo a perder.’, concluiu.
(Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário