“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

quarta-feira, 18 de junho de 2014

José Albuquerque admite 25° partido na aliança com o PROS

O presidente da Assembleia Legislativa e um dos pré-candidatos do PROS ao Governo do Estado, deputado estadual José Albuquerque, admitiu, nesta quarta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza),  que a aliança coordenada pelo Governador Cid Gomes poderá receber a adesão de mais um partido. Seria o 25º partido na coligação puxada pelo PROS.
Os dirigentes do PROS contam 23 siglas na aliança, negociam atualmente com o PRB e abrem a perspectiva de mais um partido apoiar o candidato ao Palácio da Abolição a ser lançado pelo grupo governista. Albuquerque não revelou qual seria o partido que está negociando com o PROS e afirmou que a adesão é fruto do diálogo mantido com os aliados do Governo do Estado.
Durante a entrevista, José Albuquerque afirmou que o candidato a governador precisa ter projeto para dar seqüência ao modelo administrativo de Cid Gomes. Disse, ainda, que vem conversando com lideranças partidárias, deputados estaduais e federais e dirigentes de partidos para tentar se viabilizar candidato ao Governo. O PROS tem como pré-candidatos, além de José Albuquerque, Domingos Filho, Mauro Filho, Leônidas Cristino e Izolda Cela.
(Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário