“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Elpídio Nogueira assume Secretaria do Turismo de Fortaleza nesta terça-feira

Recebi um honroso convite para ser SECRETÁRIO DE TURISMO de Fortaleza, pelo prefeito Roberto Claudio. Honroso, em primeiro lugar, por participar de uma gestão que está mudando o perfil de nossa cidade. Grandes intervenções na mobilidade (binários, viadutos, inteligência de trânsito), na Saúde (82 postos de saúde já foram recuperados e funcionam das 07:00h às 19:00h, UPAS, atendimento de pessoas com dependência química, etc), Educação, enfim, em todos os setores da gestão pública.

Grandes intervenções na área de turismo que espero intensificar o andamento das obras, bem como apresentar novas e criativas idéias, considerando que nossa cidade tem uma vocação especial para o turismo em todas as suas linguagens. Deus já me deu a oportunidade de conhecer muitas cidades no Brasil e no Exterior e, aquelas coisas interessantes que vi, tentarei adaptar à nossa realidade, como fiz com o projeto CONEXÃO CULTURAL, onde há 3 anos levamos música e humor de qualidade aos terminais de ônibus TODAS as 2a feiras.

Espero dar o melhor de mim para esta nova missão e conto com sugestões de todos vocês para podermos fazer nossa cidade mais e mais conhecida e destino turístico de quem quem deseja VERÃO 365 dias no ano.
Fortaleza: Cidade Verão. Assumo na próxima 3a feira na SETFOR.

DETALHE – Salmito Filho, presidente eleito da Câmara Municipal, era o titular da Setfor. Deixou Marcus Teixeira como interino. E Marcus, suplente do PMDB, assumirá cadeira na Câmara Municipal no lugar de Walter Cavalcante, atual presidente da Casa, que foi eleito deputado estadual pelo PMDB.

(Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário