“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vice de Camilo diz que Tasso "falta com a verdade" e questiona independência do tucano

Candidata à vice-governadora pela chapa de Camilo Santana (PT), a ex-secretária de Educação Izolda Cela (Pros) publicou mensagem em sua página no Facebook em que acusa Tasso Jereissati (PSDB) de“faltar com a verdade” durante debate entre candidatos ao Senado realizado neste domingo, 31, pela TV O POVO.

“Assistindo ao debate dos candidatos ao Senado Federal, eu perguntei a mim mesma.. Será que o Tasso Jereissati falta com a verdade por não conhecê-la ou intencionalmente? Eu fiquei um tanto impressionada com algumas coisas que ouvi”, disse a candidata, que apoia Mauro Filho (Pros) ao Senado.

Logo após esta mensagem, a ex-secretária de Educação de Cid Gomes (Pros) questionou ainda a “independência” que Tasso disse ter em relação a candidatos à Presidência e ao governo do Estado.

“Fico pensando no que a pessoa quer dizer exatamente quando quer passar uma idéia de “independência” de tudo e de todos. Dá vontade de perguntar: E aí, candidato… fale um pouco mais sobre isso. Que projeto o senhor (Tasso) defende? A que projeto o senhor é vinculado?”.
(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário