“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

'Não tenho banqueiro me apoiando', responde Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, rebateu nesta terça-feira de forma dura as declarações da candidata Marina Silva (PSB) de que teria criado o "bolsa-banqueiro". "Não adianta querer falar que eu fiz bolsa-banqueiro. Eu não tenho banqueiro me apoiando. Eu não tenho banqueiro, você entende, me sustentando", disse Dilma, em referência à acionista e herdeira da holding Itaúsa Maria Alice Setubal, a Neca, que integra coordenação de campanha de Marina.
A presidente e candidata do PT à reeleição voltou a comentar a defesa de autonomia do Banco Central (BC), proposta defendida pela oposição. "O Banco Central, como qualquer outra instituição, não é eleito por tecnocrata, nem por banqueiros. O Banco Central é indicado sua diretoria por quem tem voto direto", disse.
(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário