“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lula na propaganda

O ministro tirou férias do cargo no começo deste mês para se dedicar totalmente à campanha de Dilma e ajudar candidatos petistas nos estados. No discurso aos correligionários, Carvalho disse que pedirá ao ex-presidente Lula que grave participação para os programas eleitorais de Camilo Santana de Mauro Filho (Pros), candidato ao Senado na chapa governista.

“Tô saindo daqui com o compromisso forte de falar com nosso amiguinho Lula para ele gravar para o nosso Camilo e para o Mauro”, declarou, depois de ler faixa estendida na plateia pedindo a entrada de Lula e Dilma na campanha cearense.

Falando depois ao O POVO, Gilberto observou que faria o pedido mas não garantia que Lula atenderia. Ele ressaltou que Dilma não teria como gravar em favor de Camilo, já que o concorrente Eunício Oliveira (PMDB) “é um senador da base que a gente respeita muito”.

Mauro Filho participou do encontro petista e criticou o líder nas pesquisas para o Senado, Tasso Jereissati (PSDB), a quem chamou de “candidato dos ricos”, que “só fala em esculhambar o que fez o presidente Lula e o que fez a presidente Dilma”.
(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário