“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ciro reforça pregação pró-Camilo no Interior

Ciro Gomes, secretário da Saúde do Estado e um dos principais articuladores políticos da campanha da Coligação “Para o Ceará seguir mudando”, esteve em Quixeramobim pedindo votos para o candidato a governador pelo PT, Camilo Santana. Foi durante mais um encontro regional de lideranças.
O secretário aproveitou para dar entrevista à Rádio Campo Maior AM 840 e falar sobre esses encontros, cuja finalidade é mobilizar a militância em torno da campanha dos seus candidatos. Ciro, num dos trechos da entrevista a esta emissora, disse:
“É um esforço muito prazeroso que estamos fazendo de ativar nossa militância nesta reta de quarenta dias, que nos leva até as cinco horas da tarde do dia cinco de outubro onde estará se decidindo o destino do Ceará e do Brasil. Eu estou muito feliz porque, com a experiência que tenho, essa corrente de opinião muito rapidamente vai inverter uma certa psicologia negativa que aconteceu por opção nossa, porque nós resolvemos escolher uma nova liderança que apesar de ter sido secretário e deputado, nunca disputou uma candidatura majoritária.”
(Fonte – Sistema Maior de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário