“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Candidatos ao governo do Estado criticam ausência de Eunício Oliveira no debate

Ausência do candidato ao governo do Estado Eunício Oliveira, no debate realizado pela TV DN na manhã desta segunda-feira (11), foi criticada pelos adversários que compareceram ao evento. Uma hora antes do debate, Eunício enviou uma mensagem à produção da TV DN comunicando que não compareceria devido a compromissos anteriormente marcados.

A candidata do PSB, Eliane Novais, lamentou a ausência de Eunício em um momento onde as ideias de cada candidato poderiam ser discutidas. "O debate só é rico quando todos colocam suas propostas, divergências, e assim, a população também tem capacidade de discernir cada proposta. Infelizmente, ele (Eunício) já começa dando um sinal fraco, de que não quer dialogar. Um sinal muito ruim", critica.

Já o candidato do PSOL, Ailton Lopes, também criticou a atitude do candidato do PMDB. "Isso é sintomático dele. A falta de diálogo com a população. Que as pessoas dêem uma lição nesse tipo de candidato", afirmou.

Outro que também comentou sobre a ausência de Eunício foi Camilo Santana (PT). "É uma oportunidade de discutirmos ideias e propostas. Só resta lamentar", finaliza.
(Ceará em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário