“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Camilo promete concurso público, gratificação e revisão dos PCCs

Vou realizar concurso público para 10 mil profissionais da saúde de forma a substituir, progressivamente, os profissionais terceirizados que hoje prestam serviço nas mais diversas unidades de saúde do Estado.Vou instituir um sistema que o paciente vai dar nota para o atendimento que ele recebeu. Conforme as notas, a equipe daquela unidade vai receber ou não uma gratificação especial.Também vamos rever, com diálogo com os sindicatos, os planos de Cargos e Carreiras das categorias da saúde.
Pretendo melhorar os serviços com o Prontuário Eletrônico, que será implementado em todas as unidades de saúde e em parceria com os municípios.
 O sistema no qual o paciente dará nota para o atendimento também servirá para que o Estado acompanhe com mais facilidade o desempenho das unidades de saúde.
Além disso, vou aperfeiçoar a Central de Regulação integrando eletronicamente todas as unidades de saúde com equipes de emergência, para que se saiba onde e quando um paciente poderá realizar seu exame ou ser internado.
Vou também fortalecer as coordenadorias regionais de saúde, para que o acompanhamento dos serviços seja constante e para que as equipes busquem sempre a melhoria do atendimento à população.
(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário