“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aliados de Aécio creem que Marina está no teto

Aliados do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, minimizaram ontem os resultados da pesquisa Datafolha que mostram o tucano empatado tecnicamente na disputa com Marina Silva (PSB), que deve ser oficializada amanhã como candidata pelo PSB.

Os dois aparecem em segundo lugar na pesquisa, com 21% e 20% das intenções de votos, atrás da presidente Dilma Rousseff, que está na liderança com 36% dos votos.

Coordenador da campanha do tucano, o senador José Agripino Maia (DEM-RN) disse que o bom resultado de Marina é resultado da “comoção” em torno de seu nome após a morte de Eduardo Campos.

“Voto é compulsão e reflexão. Você ter empate em cima de uma comoção em que há substituição de um candidato não no causa nenhuma preocupação”, afirmou.

Entre os tucanos, a avaliação é que Marina atingiu o seu “teto” e não tem margem para crescer quando houver a comparação direta com Aécio. O PSDB aposta na experiência de “gestor” do tucano, como ex-governador de Minas Gerais, contra o histórico parlamentar de Marina, sem cargos no Executivo em seu currículo. (da Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário