“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.”

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

41 prefeitos participam da primeira semana de encontros regionais da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Governador e Mauro Senador.

Quarenta e um prefeitos cearenses marcaram presença na primeira semana de encontros regionais de lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador). A terceira edição do seminário foi realizada nesta quinta-feira, em Russas, no Vale do Jaguaribe, e contou com a presença do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de 12 prefeitos de municípios da região. No total, mais de 5 mil pessoas participaram dos eventos – os dois primeiros aconteceram em Maracanaú e Crateús.
“Minha primeira palavra é de gratidão a todos vocês dessa maravilhosa região. Essa aqui é uma reunião para preparar todo mundo para o debate. Precisamos seguir com esse projeto que tanto fez pelo nosso estado nos últimos anos”, afirmou Ciro Gomes. O secretário falou ainda sobre a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. “O hospital vai ficar em um lugar que seja central para todo mundo da região, que é no triângulo da BR-116. Isso será feito de acordo com estudos dos técnicos”, disse Ciro.
(Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário